quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FLASH MOB CANCELADO!

Amigos,
Por motivos (imprevistos) profissionais, os organizadores do FlashMob Rio de Janeiro - "It's a Celebration!", estarão viajando e não poderão comparecer no dia, hora e local combinado para realização do flashmob.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e obrigado pela compreensão. Estamos tão frustrados quanto vocês.
Andressa Teixeira e Luiz Guimarães
@itsacelebration


Algumas pessoas no Twitter querem que seja remarcado, caso vocês concordem com isso, por favor, comentem nesse post falando se o MOB deverá ser remarcado ou não.

14 comentários:

  1. Acho um absurdo desmarcarem o Flash mob Rio, realmente só acontece no Rio, em São Paulo não acontece isso!!!!!!

    Por Favor remarquem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Carlos Júnior, Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Poxa,até mandei fazer uma camiseta personalizada!
    Remarquem sim,por favor!

    ResponderExcluir
  3. Realmente um verdadeiro descaso!
    nada q não possa ser remarcado!!!
    desculpe a sinceridade, mas desde o início isso já me pareceu o "samba do crioulo doido"... havia simplesmente a intenção de chegar lá no horário combinado, reunir um grupo e todos pularem ao som de Madonna e depois se dispersarem. Acho que o fundamental nesse tipo de Mob é a dança, o sincronismo... a dedicação de um grande grupo de fãs em aprender p/ oferecer ao artista!

    ResponderExcluir
  4. Acho que além de remarcarem, deveriam organizar melhor as coisas... eu sempre achei que do jeito que as coisas andavam, sem ensaios, sem preparo, ia acabar dando em confusão e ficando desorganizado.

    O nosso flashmob acabaria ficando desprivilegiado em relação a flashmobs de outros Estados, como o de SP.

    Entendo que imprevistos profissionais acontecem. Agora, só não remarquem com correria para que tudo possa ser feito de forma melhor. È melhor criar um flashmob bacana e organizado com mais tempo do que correr para fazer outro na pressa e ficar tudo ruim no fim das contas.

    ResponderExcluir
  5. remarquem pq eu ja tinha comprado minha passagem Fort/Rio =/

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem, eu estava toda animada! :(
    Remarquem por favor!
    E divulguem porque acho que nem todas as pessoas estão sabendo que foi desmarcado!

    ResponderExcluir
  7. Estou eu aqui pronta, maquiagem, look total!!! Moro na Farme, olhei na janeela e não vi ninguém... Por isso resolvi procurar na net por notícias e acabei descobrindo o cancelamento... Nem preciso comentar que acho IMPORTANTÍSSIMO que remarquem!!!! Os fãs cariocas precisam dessa oportunidade para celebrar os 25 anos de carreira da RAINHA!!!
    Vamos mostrar ao mundo que CARIOCAS DO IT BETTER!!!!!!

    Cristina Nery ( membro do ICON desde 1990)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Espero que não fiquei por isso mesmo e remarquem o evento.

    Fazer o MOB aqui no Rio com aquela paisagem de Ipa e Leblon não tem pra ninguém.

    Outro Carlos Júnior, Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Remarquem logo. O que falta? No que posso ajudar? Moro aqui.

    ResponderExcluir
  11. Por favor, remarquem!
    E acho que alem de remarcar, deviamos apostar numa divulgação em massa do evento, para que vá bastante gente e fique bem animado nosso mob. Porque, meia duzia de bonita dando pinta, NAO VAI ROLAR RS.

    Mas remarquem sim, e podem contar comigo. Assim qeu souber da nova data vou começar a divulgação em massa.

    ResponderExcluir
  12. olha fui saber desse FlashMob a pouco tempo, então seria otimo remarcar, pq tem muita gente q é fan dela e não sabe disso, deveria ter mais divulgação pra marcar, aii sim fazer, pow quero muito que aconteça isso,, vou estar lá,, ou se não tbm tem o veillon em copacabana, seria tbm legal fazer no dia em q ela se apresentasse,, aii concerteza teria bastante gente lá, ainda ria ver essa apresentação!!

    ResponderExcluir