sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Perguntas Frequentes

Olá pessoal!

Todo mundo animado? faltam 16 dias!

Estamos recebendo muitos e-mails de interessados com dúvidas sobre o flashmob, super legal! Mas para facilitar para todo mundo, seguem algumas respostas:

Onde será mesmo?
Em Ipanema, na orla, no nível da rua Farme de Amoedo. Não sabe onde é? pergunta amiga! e olha, quem tem boca chega a Roma. E quem tem boca, na Farme, chega a vários outros lugares!

E quando hein?
Dia 18 deste mês, Domingo, às 16h. MESMO. Não se atrase, chegue um pouco mais cedo, porque a ação vai começar a qualquer momento, e não dá pra fazer lista de chamada.

Tem que ir fantasiado mesmo?
Se você tiver esse espírito todo, será muito divertido. Eu vou de tênis, bermuda e uma camiseta com o rosto da nossa Material Girl. E acho o bastante para mim, uma amiga vai com uns cordões de pérola lembrando Like a Virgin e um visual todo branco, um amigo vai com uma roupa camuflada lembrando a era American Life... libera a sua imaginação e vamos nos divertir!


Ain, mas eu quero uma camiseta! Onde vende?
Tem no Madonna.com, mas a gente conhece o William Matos que faz um trabalho bem bacana! O Minsane também vende, o MadonnaNow oferece alguns produtos e o EstiloMadonna Também!


E o ensaio?
Não vai rolar por enquanto, essa semana vamos soltar o mix, e uma edição em um vídeo. A gente acha que por lá, já vai dar pra pegar legal... e vamos lembrar da proposta inicial? Vamos nos divertir!

Vai ter festenha depois? Ou algum encontro e tals???
A gente super tá tentando fechar com alguma boite pela zona sul uma festeenha. Se não rolar, a Rua Farme de Amoedo, é cheia de barzinho... vocês vão a-do-rá.

Mas eu sou de São Paaaaaulo, ou de outro lugar e quero ir! Posso ficar na sua casa?
Hahahaha, gato, se controla! Não dá para colocar todo mundo aqui em casa, se não minha mãe vai ficar maluquinha. Em tempo, vai ter FlashMob em outras cidades, fique ligado nos nossos parceiros para essas informações: www.madonnanow.com.br, www.madonnaonline.com.br, www.estilomadonna.com.br, www.minsane.com.br

Sua dúvida não tá respondida aqui?
manda um e-mail! mobmadonna@gmail.com

ah! não esquece de seguir a gente no Twitter. @itsacelebration!

Beijos :)
Luiz e Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário